Porque Alugar?

Home  /  Porque Alugar?

Porque Alugar

Comodidade e Praticidade

Tudo é feito sem sair de casa, pela internet com pagamento pelo cartão de crédito. Entregamos e buscamos os brinquedo na sua casa! E cá entre nós, quem não tem filhos não imagina o que é sair com um bebê, uma bolsa (geralmente gigantesca…), um bebê conforto, um carrinho, 3 chocalhos, dois bicos, e por aí vai… para ir comprar um brinquedo. Ninguém merece!

Economia

É muito mais barato!!! Porquê investir uma alto valor em um brinquedo que seu filho vai utilizar apenas por alguns meses? E o pior do pesadelos…. Quando você escolhe aquele super mega ultra brinquedo, divide de 12 vezes no cartão, e seu filho gosta mais da embalagem?!?! Dá vontade de chorar! Faz isso não! Mesmo que você queira comprar um brinquedo, alugue ele antes, te juro que isso vai te poupar várias decepções!

Espaço

Já reparou a quantidade de espaço que os brinquedos ocupam em casa? Eu já passei por isso! Depois de pagar uma fortuna por um brinquedo que ainda está novinho mas ninguém brinca mais, bate aquele dó de jogar fora ou doar para alguém… (Poxa, alguns a gente nem acabou de pagar!!!) Vender é um problema! Como anunciar? Como enviar? Como ter certeza que vou receber? Sem falar a insegurança que bate de receber desconhecidos em casa para olhar… Resumo? Ficamos com a casa toda entulhada. Alugando você não tem esse problema, cansou? Devolve e escolhe outro!

Sustentabilidade

Você já parou pra pensar, que do ponto de vista do planeta não existe “Jogar Fora”??? Todo o lixo que produzimos fica aqui dentro, dentro da nossa “casa”! Passou da hora de mudar a forma como consumimos. Ou adotamos os 3 “Rs” do consumo consciente (Reduzir, Reutilizar, Reciclar). Ou em breve a vida vai começar a ficar complicada nesse nosso pobre planetinha. Aquela história de mundo melhor para os nossos netos é coisa do passado, o bicho já está pegando é para a gente mesmo! Ensinar isso para os nossos filhos é nossa obrigação! Cada brinquedo novo que você compra, gerou um pegada ecológica, desde a produção das matérias primas, até o transporte lá da fábrica (que normalmente é logo ali, do outro lado do mundo) até a sua casa! São toneladas de gás carbônico emitido, centenas de litros de água gastos, e mais um monte de porcaria despejada no meio ambiente para que um brinquedo desses chegue nas nossas mãos. O mínimo que podemos fazer é garantir que ele faça a alegria de muitas, e muitas, e muitas crianças, enquanto for possível!!!