Quem somos

Home  /  Quem somos

Quando me tornei mãe, comecei a entender melhor o mundo dos brinquedos.

Entrei em alguns grupos com opinião de mães de primeira viagem e li muitos blogs para conhecer um pouco mais sobre quais brinquedos escolher para cada fase de vida do meu filho. Meu marido tem um filho de 8 anos e já havia me mostrado vários brinquedos que ele comprou e que seu filho adorou, ou que ele considera que apoiaram em seu desenvolvimento, no entanto diversos deles têm um alto valor e acabaram sendo utilizados por poucos meses, muitos tendo sido deixados de lado antes da “última parcela do cartão chegar”.

Hoje, acompanhando o Pedro, que está com 5 meses, constatei que muitos produtos e principalmente os brinquedos, realmente se perdem muito rápido. Além disso, tenho um respeito muito grande pela natureza e acho um grande desperdício a quantidade de brinquedos inutilizados, ocupando espaço e se estragando, após tão pouco tempo de uso, sem falar nas caixas, plásticos e toda a “parafernalha” que acompanha os brinquedos e que vai direto para o lixo.

Me ví em meio a um dilema. Por um lado, como toda mãe, quero oferecer o melhor para o meu filho. Quero poder oferecer brinquedos que o façam feliz e o apoiem em seu desenvolvimento mesmo sabendo que ele utilizará apenas por um ou dois meses, afinal cada risada sua não tem preço! Por outro lado, a consciência de que isso vai completamente contra o que acredito e quero passar para ele, me atormenta. Então o que fazer?

Foi então que, procurando com meu marido um brinquedo para o Pedro, sem querer nos deparamos com ele em um site de aluguel de brinquedos e imediatamente gostamos da ideia e decidimos nos aprofundar no assunto, na época com a intenção de alugar os brinquedos. Nesse processo percebemos que existe uma carência enorme desse tipo de serviço, principalmente aqui em Belo Horizonte. Imediatamente surgiu o projeto MAMÃE EU QUERO, para que muitas mães e pais possam ter acesso aos melhores brinquedos para seus filhos, sem culpa ou preocupação com o valor do brinquedo e com a consciência de estarem contribuindo para um planeta melhor, passando através do exemplo, para seus filhos, lições de consumo cosnciente e comprtilhamento!!!

Com nosso site queremos que você:

Economize!
Apoie o planeta consumindo menos e gerando menos lixo.
Pare de ocupar sua casa com pilhas de brinquedos sem uso.
Encontre um destino para os brinquedos que seu filho não usa mais, sem se sentir culpada pelo preço que pagou!
Tenha a disposição uma variedade de brinquedos diferentes sempre desejar.
E faça tudo isso sem precisar sair de casa!

Sejam bem vindos à Mamãe eu quero!!!
Agora, quando seus bebês se cansarem dos seus brinquedos, é só trocar e continuar se divertindo!